terça-feira, 20 de setembro de 2022

Uso de câmeras nas fardas dos policiais militares será discutida em curso na EPM

Uso de câmeras nas fardas dos policiais militares será discutida em curso na EPM

Inscrições estão abertas até o dia 28.

  

    A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promoverá no dia 5 de outubro o curso Câmeras nas fardas dos policiais militares. A experiência da PMSP. Uso das imagens como provas, sob a coordenação do desembargador Hermann Herschander e do juiz Gláucio Roberto Brittes Araújo. O evento será realizado das 9h30 às 12h30 no auditório do 1º andar da Escola e a distância (Teams).

     São oferecidas 75 vagas presenciais e 500 vagas a distância, gratuitas e abertas magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, assistentes, funcionários do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, policiais e estudantes de Direito. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem frequência integral.

    As inscrições e matrículas podem ser feitas até o dia 28 de setembro. Magistrados do TJSP e servidores do TJSP que se inscreverem com usuário e senha do e-mail institucional serão matriculados automaticamente. Os inscritos cuja matrícula esteja condicionada ao envio de documentação e pagamento da taxa deverão observar rigorosamente o período de matrículas (confira a relação de categorias, documentos, valores e outras informações no edital).

 

    Programa:

    A experiência na utilização de câmeras pela Polícia Militar

    Robson Cabanas Duque – coronel de Polícia Militar do Estado de São Paulo

 

    Reflexões sobre a repercussão do uso da tecnologia na persecução penal

    Edison Aparecido Brandão (debatedor) – desembargador do TJSP

 

    Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)
    imprensatj@tjsp.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário