segunda-feira, 7 de março de 2022

Apuração de haveres na dissolução parcial será discutida em palestra da EPM

Apuração de haveres na dissolução parcial será discutida em palestra da EPM

Inscrições estão abertas até o dia 13.

  

    A Escola Paulista da Magistratura (EPM) realizará no dia 15 de março o evento de Apresentação da Coordenadoria da área de Direito Empresarial, sob a responsabilidade do desembargador Maurício Pessoa e da juíza Renata Mota Maciel.

     O encontro será realizado das 10 às 12 horas no auditório “Desembargador Geraldo Amaral Arruda”, no andar térreo da EPM. Será debatido o tema “Algumas considerações sobre a apuração de haveres na dissolução parcial”, com exposição do desembargador Paulo Roberto Grava Brazil.

    São oferecidas 50 vagas presenciais e 800 vagas a distância, abertas a magistrados, servidores e assistentes do Tribunal de Justiça de São Paulo e demais interessados. Não haverá emissão de certificado.

    As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março. Os inscritos na modalidade a distância serão matriculados automaticamente, mas para a participação presencial é necessário efetuar a matrícula. Serão observados os protocolos sanitários, incluindo o distanciamento obrigatório dos participantes, exigência de comprovação de vacinação em dia e obrigatoriedade do uso de máscaras e não será admitida a entrada de pessoas não matriculadas (confira a relação de documentos para matrícula e outras informações no edital). 

 

   Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LF (arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário