Suporte técnico será exclusivamente por sistema on-line
Mudança a partir de 25/3.
A partir do próximo sábado (25), o suporte técnico de sistemas do Tribunal de Justiça de São Paulo será pelo canal on-line.
Novos chamados não poderão ser feitos pelos telefones de atendimento
(0800 e número fixo para chamadas de celular). O suporte on-line
receberá com exclusividade demandas relacionadas às secretarias de
Tecnologia da Informação e da Primeira Instância, como dúvidas sobre peticionamento eletrônico; certidões; cálculos judiciais e custas; auxiliares da Justiça; sistema Push; entre outros assuntos.
No primeiro
atendimento é preciso fazer um cadastro: basta clicar em “Novo
Usuário”, preencher os campos e criar uma senha. Após o login, é
preciso selecionar o assunto que deseja informações. A seleção correta
agiliza o atendimento. As respostas são encaminhadas para o e-mail
cadastrado e é possível acompanhar o andamento do pedido pelo portal.
O canal on-line é um suporte que envolve apenas questões técnicas. Os
telefones e e-mails das unidades judiciais continuam funcionando
normalmente. Para pesquisar telefones, endereços e horários de
atendimento, acesse a lista telefônica do TJSP e pesquise por município, imóvel ou setor. Já a consulta aos e-mails institucionais está disponível neste link. Basta digitar a palavra de interesse (como o nome do fórum) e o sistema apresentará a lista de endereços eletrônicos.
Comunicação Social TJSP – CA (texto) / MK (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br
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