Banco do Brasil informa a disponibilização de novo canal de atendimento pela internet
15 Abr, 7:14
Compartilhar
O Banco do
Brasil (agência Setor Público São Paulo Sudeste) informa que
disponibilizou novo canal de atendimento pela internet: “Fale com”, que
poderá ser utilizado pelos clientes por meio de acesso pelo Gerenciador
Financeiro, que é um aplicativo (disponível para celular e computadores)
por meio do qual o cliente pessoa jurídica do Banco do Brasil pode
realizar todas as suas operações financeiras.
De acordo com o banco, o acesso é feito em
ambiente seguro e com uso de chave fornecida pela agência de
relacionamento do cliente. Os usuários são agrupados em níveis de
acesso, conforme definição da empresa. Para abrir o aplicativo em
computadores e notebooks, acesse: bb.com.br/mpe, e clique o campo
“Acesse o Gerenciador Financeiro”.
Para ter acesso ao Gerenciador Financeiro em
dispositivos móveis, instale o APP Banco do Brasil e nele acesse a opção
“+ contas” / “Acessar outra conta” / “Conta Empresarial”.
Os serviços bancários prestados pelo Banco do
Brasil aos tribunais incluem depósitos judiciais, alvarás e recolhimento
de custas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário